Atriz da novela Sortilégio faz participação especial em Meu Coração é Teu

meu coração é teu

Atriz da novela Sortilégio faz participação especial em Meu Coração é Teu. A novela está fazendo muito sucesso nas tardes do SBT e se deve ao elenco, as histórias e as surpresas que surgem no decorrer da trama, como a participação especial de uma atriz muito importante de Sortilégio.

Atriz da novela Sortilégio aparece em Meu Coração é Teu

A atriz é Daniela Romo, que em Sortilégio interpretou Vitória, mãe de Bruno (David Zepeda) e madrasta de Alessandro (William Levy). No capítulo 114 de Meu Coração é Teu no México Daniela Romo aparece cantando. A famosa faz um show e depois se senta na mesma mesa de Ana e Soledade.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu Ana conhece sua mãe e se emociona

Meu Coração é Teu: Fernando faz surpresa para Ana

Daniela foi acompanhada no show por sua banda na vida real, pois, ela é cantora. A artista cantou a música “Quiero Amanecer con Alguien”. Daniela Romo contracena com Silvia Navarro, Norma Herrera e Jorge Aravena.

Romo revelou em uma entrevista que a sua personagem preferida de Meu Coração é Teu é Ana Leal, por ser uma mulher cheia de vida e extrovertida, além disso, ela tem um grande coração e um frescor incomparável.

É muito comum nas novelas mexicanas essas participações especiais e em Meu Coração é Teu não seria diferente.

Após o show de Daniela Romo, Ana, Soledade e Ángel voltam para a mansão Lascuráin. Soledade percebe que o médico está gostando da babá, mas ela pede que ele esqueça essa ideia. Fernando fala com Ana e Soledade sobre o show de Daniela Romo.

Ana está feliz da vida, pois, conseguiu o que mais sonhava que era encontrar a sua mãe e o melhor é que ela sabe que não foi abandonada e sim deixada no orfanato, porque sua mãe seria presa e não poderia cuidar dela.

Portanto, Daniela Romo, a Vitória da novela Sortilégio vai fazer uma participação mais do que especial em Meu Coração é Teu e para não perder, basta ficar de olho nas tardes do SBT.

Daniela Romo em Meu Coração é Teu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *