Meu Coração é Teu: Fernando faz surpresa para Ana

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu, Fernando planeja o encontro entre Ana e sua mãe Soledade. Fernando descobre a farsa de Isabela que finge ser Branca a filha de Soledade. A megera fingindo-se filha de Soledade a maltrata e diz que nunca vai perdoá-la.

Em Meu Coração é Teu Fernando faz surpresa para Ana

Após esclarecer as coisas com Soledade sobre a sua verdadeira filha, Fernando planeja um encontro surpresa entre Ana e sua mãe.

No capítulo 110 da novela Meu Coração é Teu no México, Soledade fica impressionada ao descobrir que Isabela não é a sua filha. Fernando diz para a vilã que está contente porque tudo que ela faz dá errado e manda-a deixar a mulher que ele ama em paz.

Fernando conversa com Soledade e lhe diz que vão resolver tudo. Fernando acredita que Ángel é irmão de Ana, porém, ele explica que Soledade começou a cuidar dele quando seus pais morreram.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu Alicia decepciona Ana

Ator de Meu Coração é Teu é casado com uma mulher bem mais nova

Meu Coração é Teu: Fernando se divorcia de Isabela e Ana comemora

Fernando diz a Ángel que planeja fazer uma surpresa para Ana, porque ela merece o melhor. O médico se dá conta de que Fernando está apaixonado por Ana.

Ana é levada por Fanny, Alicia e Luz para comprar um vestido. Ángel diz para Soledade que estão preparando uma surpresa para em fim ela conhecer sua filha Ana. Soledade pergunta ao médico se ele acredita que Ana vai perdoá-la.

O encontro de Ana com sua mãe Soledade vai acontecer e será que Ana vai perdoá-la ou ela vai fazer o mesmo que Isabela? Para não perder tudo que vai acontecer no encontro de mãe e filha fique atenta aos capítulos de Meu Coração é Teu de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

Com certeza, Ana vai tratar Soledade muito bem, porque ela sonha em conhecer sua verdadeira mãe, ainda mais porque ela sabe que sua mãe não a abandonou porque quis.

Portanto, se não quiser perder o encontro de Ana com sua mãe fique atenta a essa novela que mesmo sendo reprise conquistou a todos os brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *