Ator de Meu Coração é Teu é casado com uma mulher bem mais nova

meu coração é teu
Rafael Inclán com Jennifer em Meu Coração é Teu e o ator com sua mulher Paola Lavat na vida real

Assim como na novela Meu Coração é Teu, Rafael Inclán na vida real é casado com uma mulher bem mais nova. O ator Rafael Inclán interpreta o Nicolas Lascuráin que também é chamado de Nico, o pai de Fernando e Diego e avô das crianças. Na trama ele é casado com Jennifer, personagem de Fabíola Campomanes.

Assim como em Meu Coração é Teu que Nico se casou com uma mulher bem mais jovem, na vida real, Rafael Inclán também é casado com uma mulher bem mais nova que ele.

Meu Coração é Teu: Rafael Inclán é casado com uma mulher bem mais jovem

Rafael Inclán, o Nico de Meu Coração é Teu se casou na vida real com Paola Lavat, 35 anos mais nova que o ator. A cerimônia aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2019. O evento íntimo contou com a presença de familiares e amigos mais próximos na Cidade do México, no México.

Uma semana depois do seu casamento, o ator revelou detalhes de como iniciou seu romance, ele falou: “Paola Lavat Rodríguez chamava a minha atenção e estava grávida, uma pessoa da família me disse que Paola tinha se separado, e que mesmo estando grávida não queria saber nada do pai da criança”.

O ator disse que após descobrir que ela estava solteira começaram a conversar e se ver. O famoso revelou que a pediu em casamento pouco tempo depois: “Um dia ela veio ver a obra Aventurera, no final pedi para que ela subisse no palco e dançamos e perguntei se ela se casaria comigo”.

Leia Também:

Emilio Osorio o Sebastião de Meu Coração é Teu lançará álbum musical

Em Meu Coração é Teu Isabela finge ser filha de Soledade, a mãe de Ana

Conheça Saraí nova personagem que entrará em Meu Coração é Teu

Agora eles são marido e mulher, mas, Paola e Rafael não moram juntos, porque ela mora nos Estados Unidos com seus dois filhos, porém o ator viaja para ficar com ela.

O famoso falou que apesar de ele ser bem mais velho, pois, tem 78 anos e Paola 43 anos, eles se completam: “O importante é que o casal combine, o importante é que o casal esteja de acordo”. Paola é irmã da atriz Adriana Lavat e grande parte da sua família é do meio artístico. Inclusive, Paola esposa de Rafael também é atriz, sua personagem mais conhecida é Marcia de Ruiz-Palacios, mãe do Téo em Rebelde.

Portanto, em Meu Coração é Teu Nico Lascuráin não se sente confortável em ser casado com uma mulher linda e bem mais jovem, mas na vida real Rafael Inclán não vê problemas nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *