Meu Coração é Teu: Fernando se divorcia de Isabela e Ana comemora

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu Fernando se divorcia de Isabela e Ana comemora. A novela Meu Coração é Teu está tendo altos índices de audiência, sendo que o foco principal é o romance de Fernando (Jorge Salinas) e Ana (Silvia Navarro).

Fernando se casou com a vilã da novela Isabela (Mayrín Villanueva), mas ele gosta realmente é de Ana. Com o passar do tempo o empresário percebeu que sua esposa não gostava dos seus filhos e então ele decidiu se divorciar dela.

Em Meu Coração é Teu Fernando se divorcia de Isabela e Ana comemora

No capítulo 105 Fernando mostra a sentença do divórcio para Ana e ela o abraça, mas logo ela diz que eles não podem ficar juntos. O galã pede para a babá que ela não fique mais longe dele e que ela lhe dê a oportunidade para demonstrar que a ama.

Já no capítulo 106 Ana e Fernando quase se beijam, mas são interrompidos pelos gritos de Saraí, pois, os gêmeos fizeram uma brincadeira com ela.

Atualmente na trama do SBT Diego sofreu um acidente ao descobrir que Ana prefere Fernando a ele. Ele vai para o hospital, mas consegue se salvar ficando apenas com alguns problemas nas mãos.

Com o passar do tempo, Diego, irmão mais novo de Fernando percebe que não adianta se meter entre seu irmão mais velho e Ana e acaba deixando o caminho livre. Quem assiste a novela sabe que no passado Fernando e Diego disputaram uma mulher que foi Estefânia, esposa de Fernando e mãe dos seus filhos que infelizmente morreu.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu Alicia decepciona Ana

Após morte da avó, gêmeos de Meu Coração é Teu, aparecem em festa

Mesmo se divorciando de Isabela, Fernando ainda vai demorar um pouco para se acertar com Ana e depois eles vão se casar e ter outros filhos.

Portanto, para não perder tudo que vai acontecer com Fernando e Ana fique de olho na novela Meu Coração é Teu de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT. O sucesso dessa novela se deve ao fato de contar uma história familiar.

1 comentário em “Meu Coração é Teu: Fernando se divorcia de Isabela e Ana comemora”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *