Angelique Boyer corta os cabelos para nova novela

Angelique Boyer corta os cabelos para nova novela

Angelique Boyer está na contagem regressiva para começar as gravações de sua nova novela “Império de Mentiras”, e os preparativos para sua nova personagem Elisa Cantú estão a todo vapor e seu visual já foi definido.

A rainha das novelas mexicanas surpreendeu seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais uma foto daquele que seria o visual de sua nova personagem, porém, Elisa Cantú não terá cabelos pretos e corte reto como foi cogitado anteriormente.

Angelique Boyer cortou os cabelos para nova novela, o responsável pela mudança foi o cabeleireiro das estrelas Álvaro Rivas que compartilhou o visual da Angelique para a nova novela em suas redes sociais, e ainda falou do corte: “Meu corte favorito, um cabelo bob, com raízes profundas, mechas em tons de loiro diferentes”.

Para a nova novela Angelique, que estava usando cabelos médios, precisou diminuir o comprimento dos fios e apostou em um corte repicado com muito movimento, o novo corte ficou tão curto que os fãs compararam seu visual com o da Vicky de Rebelde.

Império de mentiras começa a ser gravada no dia 2 de março, é uma novela de Giselle González, o galã escolhido foi Andrés Palacios e o elenco já foi divulgado, entre os rostos conhecidos do público brasileiro estão: Alejandro Camacho que interpretou o Augusto de Abismo de Paixão, o pai da Elisa, e repete parceria com Angelique, Susana González, a Cynthia de “A Que Não Podia Amar” vista recentemente no SBT, Leticia Calderón nossa eterna Esmeralda e Alejandra Robles Gil, a Inês de A Gata.

Sobre a nova novela Angelique Boyer disse que será um desafio: “É uma história diferente. Tem um tom de policial, um tom mais realista do que eu venho fazendo, mas também tem uma história de amor super-romântica”.

Conheça o elenco da nova novela de Império de Mentiras 

Sebastián Rulli fala sobre gravidez de Angelique Boyer

6 Novidades sobre os atores de Rebelde que você precisa saber

Angelique Boyer corta os cabelos para nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *