Atores de Sortilégio repetem parentesco em nova novela

Atores de Sortilégio repetem parentesco em nova novela

Já faz mais de 11 anos que a novela Sortilégio, protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes, foi gravada contudo até hoje ainda é muito lembrada especialmente por conta do seu grande elenco.

Atores de Sortilégio repetem parentesco em nova novela. David Zepeda e Daniela Romo vão mais uma vez ser filho e mãe na nova produção da Televisa “Vencer el Desamor” que começa a ser gravada em breve.

Após ficar 3 anos afastada das novelas mexicanas, Daniela Romo, que em Sortilégio dava vida a Victoria Lombardi mãe do vilão Bruno, personagem de Zepeda, será uma das quatro mulheres protagonistas “Vencer el desamor” da produtora Rosy Ocampo que fará parte da franquia “Vencer” e terá um formato semelhante à novela da Paulina Goto “Vencer el miedo”.

David Zepeda será o protagonista masculino da novela, ele, que perdeu contrato com a Televia e fez uma novela na Telemundo, volta para a emissora que foi sua casa por muitos anos para estrelar esse novo projeto.

David Zepeda vai protagonizar nova novela da Televisa

Jacqueline Bracamontes curte publicação de William Levy

O galã está animado em poder voltar a trabalhar com sua antiga colega de trabalho Daniela Romo, ele também vai repetir parceria com Aracely Arámbula que será protagonista de “Vencer el desamor” e foi seu par romântico em A Doña.

Sobre esse novo trabalho David Zepeda disse: “É uma história muito parecida com ‘La fuerza del destino’, muito bonita, uma história muito forte, intensa e muito bem contada”.

No elenco, além de David Zepeda, Daniela Romo e Aracely Arámbula, estão confirmados também: Claudia Álvarez , Altair Jarabo, José Elías Moreno Jr, Isabella Camil, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *