Altair Jarabo está feliz por reencontrar David Zepeda em nova novela

altair jarabo

Altair Jarabo e David Zepeda se reencontraram novamente, agora é na novela “Vencer el Desamor”. Os famosos estão gravando a trama atualmente, mas ainda não tem data de estreia.

A Televisa é uma grande emissora de TV, mas é muito comum os atores se reencontrarem em vários trabalhos, pois, poucos têm trabalho garantido. Altair Jarabo é uma atriz mexicana conhecida do público brasileiro. Ela foi vista recentemente na reprise de “Abismo de Paixão”, na qual ela deu vida à personagem Florência.

Altair Jarabo feliz por reencontrar David Zepeda

Altair e David Zepeda trabalharam juntos em “Abismo de Paixão”, Florência e Damião eram namorados e chegaram a se casar. Em seguida, eles tiveram um reencontro na novela “Mentir para Vivir”, depois em “Por Amar Sin Ley” e agora voltaram a se ver em “Vencer el Desamor”. A atriz está muito feliz em voltar a trabalhar com David que dizem que é um ótimo colega.

Altair publicou nos stories das suas redes sociais um vídeo com David Zepeda e escreveu: Vejam que incrível, com quem eu vou trabalhar hoje”, na imagem além de Zepeda apareceu também a protagonista da nova novela Claudia Alvarez.

O ator revelou que está voltando com uns quilos a mais, mas na realidade, não dá nem para perceber, porque, David além de lindo é muito charmoso.

Se a novela “Vencer el Desamor” depender do talento de Altair e Zepeda, já vai ser um grande sucesso. A trama gira em torno de quatro mulheres que serão interpretadas pelas atrizes: Daniela Romo, Claudia Alvarez, Julia Urbini e Valentina Buzzurro. Cada uma terá um conflito que tem a ver com o que passam as mulheres do México.

A trama está sendo gravada no México, mesmo com a pandemia, a Televisa voltou a trabalhar, mas tomando todos os cuidados.

Portanto, Altair Jarabo não esconde a sua felicidade de voltar a trabalhar com David Zepeda, pois, ele é um cavalheiro e sempre está ajudando seus colegas no que pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *