Atriz revela que tapas que levava de Angelique Boyer eram reais

Atriz revela que tapas que levava de Angelique Boyer eram reais

Angelique Boyer, vista na telinha do SBT na pele de Montserrat em O Que a Vida Me Roubou, é muito elogiada por seus companheiros de trabalho por seu profissionalismo e também por ser uma pessoa ótima de se conviver.

Claudia Martín, atriz mexicana que trabalhou com Angelique Boyer em Amar a Muerte, revelou que as tapas que a rainha das novelas mexicanas lhe dava eram reais, na trama Eva Carvajal, personagem de Claudia Martín era inimiga de Lucía Borges interpretada por Angelique.

Em entrevista para Alejandra Espinoza para a Univision, a atriz assumiu que fez um acordo com Angelique Boyer para que os tapas da novela fossem reais, ela revelou que disse para a namorado de Sebastián Rulli que podia bater nela de verdade: “Eu lhe disse ‘pode dar com vontade, ela falou ‘mas, Clau, ok’. Eram de verdade os tapas e nós não nos importávamos. Sabia que era para ficar bom, eu a agradeço porque volto a ver essas cenas e digo ‘claro, você pode ver o rosto vermelho’”.

Claudia ainda disse que durante as gravações de Amar a Muerte manteve esse acordo porque confiava no profissionalismo da colega de trabalho “Acredito que faz parte, desde que saiba que está trabalhando com uma pessoa muito profissional, isso sempre esteve claro era preciso fazer o melhor possível nas cenas”.

A mexicana também foi só elogios com Angelique Boyer e disse que aprendeu muito com a rainha das novelas mexicanas: “Foi muito valioso trabalhar com Angie, a verdade é que a admiro muitíssimo, é uma super profissional, eu aprendi muito com ela nessa novela e o que sempre gostei é que sempre concordamos com tudo”.

A novela Amar a Muerte foi gravada em 2018, a trama falava da vida após a morte e fez muito sucesso tanto nos Estados Unidos como no México, depois dessa novela Angelique Boyer ficou dois anos aguardando um novo projeto, até que surgiu “Império de Mentiras”.

Sebastián Rulli diz o que faria se Angelique Boyer se apaixonasse por outro ator

 Protagonista da novela ‘Sin tu mirada’ remake de ‘Esmeralda’ se casou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *