Sebastián Rulli diz o que faria se Angelique Boyer se apaixonasse por outro ator

Sebastián Rulli diz o que faria se Angelique Boyer se apaixonasse por outro ator

Sebastián Rulli e Angelique Boyer formam um dos casais mais lindos e estáveis das novelas mexicanas, vistos em O Que a Vida Me Roubou, eles já provaram que se dão bem na frente e por trás das câmeras.

O interesse de Sebastián Rulli por Angelique Boyer se deu em parte por causa do trabalho, já que, antes de decidirem ficarem juntos já tinham feito duas novelas e duas peças de teatro juntos, em entrevista para o programa “La última y nos vamos” o galã de novelas mexicanas falou o que faria se a história se repetisse e a namorada se interessasse por outro ator.

Primeiro Sebastián disse que respeita muito a profissão de Angelique Boyer, que é a mesma dele, e que a relação deles é baseada na confiança e no respeito, por isso, confia bastante na namorada e ela nele.

Sebastián não fugiu da pergunta e disse o que faria se Angelique Boyer se apaixonasse por outro ator de novelas mexicanas e afirmou que não tem medo que isso aconteça: “Não sinto medo. Se algum dia ela se apaixonar por outra pessoa, tomara que não aconteça, o que poderia fazer?”

Quando Me Apaixono: Roberto, personagem de Sebastián Rulli, morre no segundo capítulo

Sebastián Rulli também disse que não acredita que a namorada nem ele possam se interessar por outras pessoas nesse momento porque sabem o que realmente importa: “Eu estou seguro que com a confiança e a segurança que temos em nossa relação nos dar liberdade de que, se me tocar, me apaixonar, porém, acredito que essa é a melhor forma de estarmos conectados e saber que quando um sabe o que realmente vale na vida não muda por nada, eu na verdade não mudaria por nada”.

Durante essa mesma entrevista o ator revelou que não gosta da namorada ser uma viciada em cigarros e também se emocionou ao falar do filho Santiago e de que tipo de pai pretende ser para ele.

Sebastián Rulli se emociona ao falar do filho

ebastián Rulli conta o que ajudou ele e Angelique Boyer a ficarem juntos

6 comentários em “Sebastián Rulli diz o que faria se Angelique Boyer se apaixonasse por outro ator”

  1. Claudia Mara Freitas Lopes

    Amo esse casal e todas as novelas mexicanas que passa no sbt. Vejo as novas repetições O que a vida me roubou é perfeita????

  2. Gosto muito dessa novela,e de todas as outras novelas que esse casal faz, lindo casal! Com um talento maravilhoso!

  3. Sou uma simpatizante assídua do Sebastian a partir do momento que acompanhei a série El Dragon!
    Excelente e belíssimo ator!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *