Quando Me Apaixono: Roberto, personagem de Sebastián Rulli, morre no segundo capítulo

Quando Me Apaixono: Roberto, personagem de Sebastián Rulli, morre no segundo capítulo

A nova novela do SBT Quando Me Apaixono começou nesta segunda-feira, dia 20 de julho, e já está sendo muito comentada, a trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler traz um grande elenco e uma história típica que promete agradar ainda mais.

Um dos destaques da novela é com certeza Roberto, o personagem de Sebastián Rulli, que pode ser visto em dose dupla na telinha do SBT, já que, a emissora está exibindo também O Que a Vida Me Roubou, porém, a triste notícia é que Roberto logo vai deixar Quando Me Apaixono.

Roberto, personagem de Sebastián Rulli, morre no segundo capitulo de Quando Me Apaixono, porém, será lembrado a trama toda, já que, é pai da protagonista.

Quando Me Apaixono elenco – Saiba quem é quem

Roberto não vai resistir após ser jogado por Pepa contra uma vitrine após passar mal, ele perde muito sangue e seu coração fica muito fraco e acaba morrendo.

Regina conversa com Roberto e antes de morrer ele tenta falar sobre Pepa para ela, mas não consegue, sua mulher pergunta se a vilã teve algo a ver com o sumiço de sua filha, porém, ele tem mais uma parada cardíaca e acaba morrendo deixando Regina desolada sem a filha e o marido.

Logo no segundo capítulo de Quando Me Apaixono também terá a passagem de tempo, vai ter o casamento de Inês e Isidro e vão aparecer a Renata e Roberta crianças, porém terá mais uma passagem de tempo e na festa de 25 anos de Roberta Fina demonstra que odeia Renata e a maltrata.

José Ron, de Quando Me Apaixono, termina namoro e ex revela defeito do ator

8 Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *