O Que a Vida Me Roubou: Alessandro passa por três fases na novela

o que a vida me roubou
Alessandro em ‘O Que a Vida Me Roubou’. 1 Foto: Empregado da fazenda, 2 Foto: O milionário Almonte e 3 Foto: Alessandro após o coma

A novela O Que a Vida Me Roubou é um dos maiores sucessos do SBT. A trama que traz Angelique Boyer e Sebastián Rulli como protagonistas conta com um elenco talentoso e uma história com ação e emoção.

Quem pensa que nas novelas mexicanas somente as mocinhas sofrem está muito enganado. Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro passa por muitas coisas e durante toda a novela ele muda seu estilo e sua vida três vezes.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro muda de fase três vezes

No início de O Que a Vida Me Roubou Alessandro era um empregado da fazenda do seu pai, Benjamin Almonte. Ele usava camisas simples, calças jeans, botas e chapéu. Quando Alessandro é reconhecido pelo seu pai como único herdeiro, ele muda o visual.

Alessandro Almonte é a segunda fase, pois, de um empregado ele se tornou o patrão. Com isso, suas roupas ficaram mais elegantes, seu cabelo melhor penteado e o galã ficou ainda mais lindo.

A terceira fase acontece após os 7 anos que vão passar na novela. Alessandro fica em coma e quando acorda se lembra que não tem mais dinheiro e seu visual fica mais simples, não tanto quando ele era empregado da fazenda.

O marido de Montserrat começa a usar camisas mais justas com decote V e outras cores, além de azul. As mudanças são mais percebidas nas roupas, mas Alessandro também muda um pouco da barba e do cabelo.

Quase no final da novela, tudo é descoberto e Alessandro volta a usar seu sobrenome e fica com a sua herança. Sem falar que seu casamento com Montserrat volta a valer. Após ele conseguir tudo que é seu de direito, Alessandro volta ao segundo visual com camisas caras e mais elegantes.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou não só Montserrat passa por muitas mudanças, porque Alessandro também sofre e muda muito até o final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *