InícioNovelas MexicanasNova fase de O Que a Vida Me Roubou: Josefina reencontra Nádia

Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Josefina reencontra Nádia

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou o segredo de Nádia, Vitor e Alessandro começa a ser descoberto. Na Argentina, Nádia se vê precisando de dinheiro para pagar o tratamento de Alessandro, por isso, ela vai se arriscar e tocar em um concerto de piano.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Josefina reencontra Nádia

Em O Que a Vida Me Roubou o pai de um dos alunos de Nádia, pois, ela é professora particular de piano, a convida para tocar em um concerto substituindo uma pianista que não poderá se apresentar no evento. Vitor não vai querer, porque é muito perigoso que alguém a veja e é isso que vai acontecer.

Após tocar e ir para o camarim Nádia começa a escutar a voz de Josefina que diz que é amiga dela e quer entrar para cumprimenta-la. Josefina consegue entrar e conversar com Nádia. A ex-mulher de Demétrio não sabe do acidente que Alessandro, Nádia e Vitor sofreram, mas Nádia conta após Josefina perceber que ela está cega.

Josefina chora e abraça Nádia. A milionária leva sua amiga pianista para casa e surpreende Vitor. Obviamente, Josefina não representa um perigo para eles, mas agora que Nádia se apresentou em um concerto de piano na Argentina, Pedro a descobrirá.

Josefina volta para a novela transformada, pois, está muito mais bonita e segura. Porém, ela não pensa em voltar com Demétrio. Na realidade ela vai quase se casar com Adolfo, mas como ele é um bandido acaba não dando certo.

Josefina aparece para ajudar seus amigos, porque ela é uma pessoa muito boa. Entretanto, o segredo de Nádia, Vitor e Alessandro está bem próximo de ser descoberto por todos de Água Azul e Pedro será um dos primeiros a saber que sua esposa está viva.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Josefina reencontra Nádia e vai ajudar de todas as formas seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *