Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Demétrio e Mônica começam a namorar

o que a vida me roubou

Na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT no mês de agosto, alguns casais vão se formar, como Demétrio e Mônica. A capitã da Marinha está apaixonada pelo irmão de Montserrat e ela vai conseguir namorá-lo.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Demétrio e Mônica começam a namorar

Na realidade eles ainda não terão nada sério. Mônica vai convidar Demétrio para o teatro, mas ele a deixará esperando. Quando o Tenente Mendonça chega à casa da Capitã ele diz que ela está muito linda e vai levá-la para jantar.

Após comerem, beberem e conversarem, Demétrio e Mônica saem do restaurante para irem para casa. Entretanto, os dois estão bêbados, então Demétrio chama um carro para levá-los. Enquanto os dois estão esperando surge um clima e os dois se beijam.

Demétrio pergunta a capitã se eles sabem o que estão fazendo e ela diz que ela sabe. Os dois vão para a casa de Mônica e passam a noite lá.

Quem acompanha O Que a Vida Me Roubou desde o começo sabe que Josefina abandonou Demétrio e com isso nos 7 anos que passarão ele vai sair toda noite com uma mulher diferente. Mônica como está interessada por ele fará de tudo para que ele assuma um compromisso sério com ela.

Enquanto Demétrio e Mônica saem para jantar e se divertir, Renato está jantando com Esmeralda, Montserrat e José Luis. Porém, ele fica com o pensamento longe.

O romance de Mônica e Demétrio tem tudo para dar certo, mas como O Que a Vida Me Roubou é uma novela cheia de surpresas, infelizmente a capitã perderá a vida em uma missão da Marinha. Demétrio ficará sozinho novamente.

Portanto fique de olho na novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, assim não perderá o início do romance de Mônica e Demétrio.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *