Quando Me Apaixono: Constança esconde Corina e Amparo na sua casa

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono apareceu no centro de Regina uma jovem chamada Corina com uma bebê que se chama Amparo. Porém, as duas fazem parte de um plano de Josefina e Branca para colocar Constança e Regina na prisão.

Corina foi contratada pelo diretor da ala psiquiátrica do presídio feminino e a bebê não se chama Amparo, na realidade o diretor a roubou para que ela se passasse por filha de Corina.

Em breve a bebê ficará doente e Corina pedirá ajuda de Constança. A irmã de Gonçalo Monterrubio levará a criança para o hospital. Em seguida Corina fala que não sabe o que vai fazer se sua filha passar mal, por que ela mora longe. E ntão Constança tem uma ideia que irá prejudicá-la muito.

Em Quando Me Apaixono Constança esconde Corina e Amparo na sua casa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Constança levará Corina e Amparo para ficarem em um quarto da sua casa. Entretanto, elas ficarão escondidas, pois, Constança não dirá nem para Adriana e nem para Honório.

O plano de Josefina e Branca é denunciar o que Constança está fazendo e assim colocá-la na cadeia, mas também Regina. As duas vilãs querem se vingar, por que de acordo com elas, Constança e Regina são as culpadas por elas estarem presas.

Na trama Quando Me Apaixono, Josefina e Branca estão no manicômio do presídio feminino, mas como Josefina tem dinheiro, ela continua fazendo maldades com os Monterrubio.

Embora a novela seja inédita, muita gente sabe que Constança vai ser presa por sequestro, mas isso, não será por falta de aviso. Obviamente vão provar que ela não tem culpa, mas ela vai sofrer as consequências de não escutar os conselhos das pessoas que estão do seu lado como Honório e Regina.

Portanto, em Quando Me Apaixono, sem saber, Constança sequestrará um bebê, pois, ela vai esconder Corina e Amparo na sua casa, sendo que a bebê foi roubada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *