InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Josefina mata Branca

Quando Me Apaixono: Josefina mata Branca

Quando Me Apaixono: Josefina mata Branca

Josefina vai fazer mais uma de suas vítimas em Quando Me Apaixono, a vilã agora vai matar Branca, ela cometerá um assassinato a sangue frio.

Josefina e Branca conseguem fugir da cadeia após Josefina provocar um incêndio, a vilã vai fugir com Branca, mas logo vai conseguir se livrar da aliada. Josefina fala para Branca que elas precisam de dinheiro, por isso, sugere que ela vá até a igreja onde está guardada a chave do lugar onde está o dinheiro que ela roubou da empresa Monterrubio.

Branca aceita a sugestão da aliada não imaginando o que a esperava. Após conseguir a chave elas correm para procurar um telefone para falar com Roberta e pedir que as ajude para se esconderem. Quando estão em uma ponte Josefina aproveita um momento de distração de Branca e a agarra por trás e a enforca com uma corda.

Josefina diz para Branca que a sociedade delas acaba ali, que não precisa mais dela para nada. Branca tenta lutar mais acaba perdendo os sentidos.

Para dar fim a vida de Branca Josefina não pensa duas vezes e a joga da ponte. Sem remoço algum e até feliz pelo que fez Josefina pega a chave que Branca deixou cair na ponte e vai atrás de Roberta.

Em Quando Me Apaixono Josefina já cometeu muitos assassinatos, ela matou Roberto empurrando-o contra uma vidraça, Rafael que foi baleado pela vilã e Gustavo seu ex-amante e chefe que voltou para chantageá-la e acaba se dando mal.

Contudo o assassinato de Branca não será o último de Josefina, pois, como todos sabem a vilã vai acabar tirando a vida de Roberta, mas a filha ela vai matar sem querer e vai acabar bem mal por conta do remoço.

Quando Me Apaixono: Germano descobre crime de Roberta

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *