Triunfo do Amor: Após ser chantageada Helena vai assassinar Linda

Triunfo do Amor

Na trama Triunfo do Amor Linda não é somente a amante de Osvaldo Sandoval, mas também ela conseguirá muitos inimigos na trama. Linda foi expulsa de casa por Maria Desamparada e foi morar na casa de Guilherme. Lá ela vai descobrir que Guilherme cometeu uma fraude no teatro que fez Osvaldo comprar e ainda que Helena tem um caso com o vilão e que o filho que ela espera é dele.

Linda terá a arriscada ideia de chantagear Guilherme e Helena e isso custará a sua vida, porque Helena a assassinará sem piedade.

Em Triunfo do Amor Helena mata Linda

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Linda pedirá muito dinheiro para Helena e Guilherme em troca do seu silêncio. Guilherme fala para Helena que eles não podem dar dinheiro a ex amante de Osvaldo Sandoval, pois, ela vai continuar pedindo cada vez mais dinheiro.

Guilherme afirma para Helena que tem outras formas de calar uma pessoa, com isso, a modelo decidirá tirar a vida de Linda.

Helena e Guilherme marcam com Linda para lhe dar o dinheiro. A moça espera no restaurante, mas eles não chegam, com isso ela sai irritada do estabelecimento e decidida a contar o que descobriu para Osvaldo e Max.

Em Triunfo do Amor quando Linda está perto da pista com outras pessoas, Helena passa por trás dela disfarçada e a empurra, a mulher será atropelada e perderá a vida na mesma hora.

Uma mulher verá Helena empurrando Linda, mas não descobrirá que é ela porque a vilã estará usando uma peruca escura e curta e óculos. Helena entra em um restaurante para esconder o disfarce e na saída ela encontra Guilherme que finge que ela é a sua esposa. Assim eles se livrarão dos policiais que estão procurando a mulher que empurrou Linda.

Portanto em Triunfo do Amor, Helena com o incentivo de Guilherme tirará a vida de Linda sem piedade e assim a personagem se despede da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *