Quando Me Apaixono: Germano descobre crime de Roberta

Quando Me Apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta está tendo um caso com Germano que é um homem casado e sócio das emrpesas Monterrubio, além disso, ele é amigo do seu pai Gonçalo.

Em breve, Julieta vai flagrar Roberta com Germano. Entretanto o romance do empresário com a filha de Gonçalo Monterrubio está com os dias contados, porque Germano já descobriu um dos crimes de Roberta.

Em Quando Me Apaixono Germano descobre crime de Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Roberta e Germano se encontrarão no apartamento. O empresário planeja passar o final de semana com sua amante, mas Roberta pergunta o que ele fará com a sua esposa, pois, ela o mantém controlado.

Germano diz para Roberta que eles devem fazer um trato, a moça para de falar de Gema, esposa dele e ele não vai contar a Gonçalo sobre o cheque que ela recebeu em seu nome e que não colocou na conta da empresa.

Na trama Quando Me Apaixono Roberta se faz de desentendida, mas acaba falando que eles podem fazer esse trato, porque Germano não lhe deixou opções.

A verdade seja dita, Roberta começou a roubar a empresa da sua família, porque Josefina mandou, mas a moça não se incomoda em fazer coisas erradas, ao contrário ela até tem prazer em fazer maldades com os outros.

O único homem que amou Roberta de verdade foi Rafael Gutiérrez e se ele estivesse vivo, com certeza a irmã de Renata não estaria fazendo tantas coisas erradas. Em seu caminho ela só encontra homens que querem usá-la e depois jogar fora e ela permite isso.

Em Quando Me Apaixono Germano mal começou a ter um caso com Roberta e já está a chantageando, isso vai mostrar que ele não gosta dela e sim só quer ter mais uma aventura.

Portanto, Germano vai descobrir que Roberta está roubando as empresas Monterrubio, mas ele não contará nada para Gonçalo, mostrando assim que ele não é uma pessoa de confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *