Quando Me Apaixono: Julieta descobre caso de Roberta com Germano

Quando Me Apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Roberta é filha de Josefina e sempre está fazendo coisas erradas. A moça agora mantém relacionamentos com Augusto e com Germano. Porém, em breve Julieta irá descobrir seu caso com o novo sócio das empresas Monterrubio.

Recentemente Julieta viu Roberta no edifício onde mora e estranhou por ela ter a chave da porta. A moça até contou para Adriana e Matias que ficaram achando que Roberta está fazendo algo de errado. Em breve, Julieta voltará a ver Roberta no seu edifício e descobrirá o que ela está fazendo lá.

Em Quando Me Apaixono Julieta vê Roberta com Germano

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Julieta está saindo do seu apartamento e quer pegar o elevador. Como o elevador está demorando ela pretende ir de escada, mas o elevador se abre e ela vê Roberta saindo em direção a um apartamento.

Logo depois, Julieta vê que um homem abre a porta e beija Roberta. A moça tem certeza de que já viu aquele homem, mas não se lembra quem é. Isso quer dizer que logo mais uma coisa errada de Roberta será descoberta, pois, ela se tornou amante de um homem casado e ainda por cima sócio e amigo do seu pai Gonçalo Monterrubio.

Na trama Quando Me Apaixono Julieta conhece Germano, pois, ele estava no casamento no civil de Gonçalo e Regina, inclusive, o homem se impressionou com a sua beleza. Agora que uma pessoa próxima da família Monterrubio descobriu o caso de Roberta com Germano, é uma questão de tempo para todos saberem.

Na realidade, ser amante de Germano não é a única coisa errada que Roberta está fazendo, porque ela continua inventando que é a filha de Regina e ainda por cima está roubando a empresa da família para dar dinheiro a sua mãe Josefina.

Portanto, Julieta verá Roberta entrando em um apartamento onde Germano está a esperando, com isso, ela descobrirá que a irmã de Renata está tendo um caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *