Ariadne Díaz desistiu de protagonizar nova novela

ariadne díaz

A atriz Ariadne Díaz ficou conhecida no Brasil interpretando Aurora na novela “Amanhã é para Sempre”. A estrela anunciou que iria dar um tempo das novelas e iria se dedicar a trabalhar por detrás das câmeras.

Recentemente o produtor Juan Osorio anunciou que Ariadne Díaz seria a protagonista da sua nova novela que se chama “¿Qué le pasa a mi familia?”. Entretanto, como aconteceu com outros atores convidados, Ariadne desistiu do projeto.

Agora Juan Osorio está em busca de outra protagonista feminina para sua novela. O produtor disse que lamentavelmente, Ariadne desistiu de estrelar seu projeto.

Parece que será muito difícil para Juan Osorio formar o elenco de sua novela, pois, além de Ariadne Díaz desistir de ser a protagonista. José Ron, o Matias de Quando Me Apaixono e Karol Sevilla de “Sou Luna”, também deram para trás.

Juan Osorio se comprometeu a mostrar os protagonistas no dia 19 de outubro em uma transmissão ao vivo no Facebook do canal Las Estrellas. Porém, será muito difícil ele cumprir esse prazo, pois, acabou de perder o protagonista masculino e agora o feminino.

A novela “¿Qué le pasa a mi familia?” deverá começar a ser gravada em novembro na Televisa. Uma das atrizes confirmadas é Daniela Ordaz, filha da atriz Daniela Castro, a Graziela de O Que a Vida Me Roubou.

Ariadne Díaz deve ter desistido do trabalho por vários motivos, como por causa da desistência de Jose Ron, pois, para ela seria muito bom trabalhar com o ex namorado e grande amigo ou também ela pode estar com medo de contrair o vírus e passar para seu filho pequeno.

O certo é que não será agora que Ariadne voltará às novelas. Juan Osorio deve estar muito decepcionado, pois, os atores que ele pensou para estrelar sua nova novela desistiram em cima da hora.

Para quem não sabe, a protagonista dessa novela seria Livia Brito, a Paloma de “Abismo de Paixão”. Entretanto, após um escândalo com um fotógrafo, ela foi substituída por Ariadne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *