InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Renata se irrita com Augusto e vai atrás de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata se irrita com Augusto e vai atrás de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata se irrita com Augusto e vai atrás de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Jerônimo e Renata vão ficar muito próximos, pois, ele volta para a fazenda por conta de uma praga que está atacando os vinhedos e ela está passando uma temporada na fazenda de Augusto para se proteger de ser presa.

Quando Me Apaixono: Jerônimo volta para fazenda decepcionado com Renata

A pedido de Gonçalo Renata vai passar uma temporada na fazenda de Augusto com isso a mocinha vai conhecer melhor o vilão e até se irritar com algumas de suas atitudes.

Augusto vai tentar fazer de tudo para Renata se sentir bem na fazenda, ele até compra roupas para ela e tenta animá-la apesar da situação. Augusto prepara drinques para Renata que se recusa a tomar e também compra lingeries ousadas, sendo que, essas atitudes deixam Renata irritada e ela resolve fugir da fazenda por alguns instantes.

Renata vai até “A Bonita” e conversa com Cigana sua égua, porém, antes de ir embora vai até o quarto onde Jerônimo está dormindo, o observa, ver o presente que ele comprou para ela, mas sai antes dele acordar, quando ele acorda sente seu perfume.

Renata volta para a fazenda de Augusto e ele briga com ela e exige explicação de onde foi, além de reclamar por ela ter ido cavalgar usando roupa de dormir, mais uma vez Renata não gosta da atitude de Augusto, diz que precisava se sentir um pouco livre, pede para ele não a controlar nem exigir explicações.

Jerônimo vai comentar com Carlos que é como se Renata estivesse estado em seu quarto porque sentiu o perfume dela lá e também nos estábulos onde estava sua égua, Cigana. Carlos comenta que o amigo não está conseguindo aceitar o fim do casamento com Renata, por isso a esta sentindo por perto.

Quando Me Apaixono: Regina reconhece Josefina e a persegue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *