Quando Me Apaixono: Regina reconhece Josefina e a persegue

Quando Me Apaixono: Regina reconhece Josefina e a persegue

A novela Quando Me Apaixono promete muitas emoções para a próxima semana, pois, um dos encontros mais aguardados vai acontecer, Regina vai dar de cara com Josefina e vai reconhecê-la do passado.

Regina vai até a casa de Constança ajudar Adriana na fisioterapia e quando está saindo da casa, antes de entrar no carro dar de cara com a rival do passado. Josefina ainda dentro do seu carro também vê Regina e acelera.

Regina não pensa duas vezes e persegue Josy, porém, outro carro acaba atravessando o caminho e Regina perde a vilã de vista. Após a perseguição Regina diz para sua mãe e Inês que encontrou Josy na rua e sobre a perseguição.

Dona Carla lembra a filha que josy é perigosa e que ela correu um grande risco, porém Regina disse que precisava falar com ela e com sua filha.

Mais tarde em uma conversa com Gonçalo Regina fala o que aconteceu e confessa que quando viu Josy na sua frente não pensou em outra coisa a não ser persegui-la, que fez isso por instinto e não pensou no perigo que estava correndo.

Gonçalo diz para Regina que Josy a estava seguindo porque sabia que ela estava saindo da casa de Constança naquele momento e que ela é uma mulher muito astuta e ao mesmo tempo covarde.

Regina fala que precisa conversar com ela porque agora mais que nunca tem certeza que ela sabe onde está sua filha porque ao contrário não teria tanto interesse nela.

Em Quando Me Apaixono se passou mais de 20 anos, porém, Regina não esqueceu do rosto da mulher que desgraçou sua vida mesmo ela tendo mudado tanto. Isidro também reconheceu a voz de Josefina como sendo de Josy, mas, Antônio que já sabe toda a verdade, mas está despeitado porque Regina o trocou por Gonçalo, resolveu mentir e fazer aliança com a vilã.

Quando Me Apaixono: Jerônimo volta para fazenda decepcionado com Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *