Quando Me Apaixono: Jerônimo volta para fazenda decepcionado com Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo volta para fazenda decepcionado com Renata

Em Quando Me Apaixono não será mesmo dessa vez que Jerônimo e Renata vão se reconciliar, pois, mesmo ela estando disposta a dar uma nova chance ao marido tudo vai dar errado.

Quando Me Apaixono: Jerônimo recebe sentença de divórcio e entende tudo errado

Jerônimo vai voltar para a fazenda decepcionado com Renata. Tudo vai acontecer quando Renata aceita encontrar Jerônimo no seu apartamento, mas não vai ao encontro porque precisa sair às presas da cidade porque corre o risco de ser presa devido as tramoias de Branca que já levaram Honório para a cadeia.

Jerônimo recebe uma ligação de Carlos avisando que apareceu praga nos vinhedos, que pode ser grave e que ele precisa voltar urgentemente para a fazenda, já que, tem decisões que só ele pode tomar, contudo Jerônimo não está disposto à volta sem ter notícias de Renata.

Jerônimo muda de ideia quando recebe a sentença do divórcio, ele começa a pensar que Renata não foi ao encontro marcado porque não pensava em lhe dar uma segunda chance e passa a dar razão a Regina que levantou a possibilidade de Renata ter sumido não por problemas da empresa, mas sim porque queria fugir do marido.

Sabendo que agora está divorciado de Renata e que a perdeu para sempre Jerônimo resolve voltar para a fazenda decepcionado com Renata que não teve coração de falar a verdade pessoalmente.

Quando chega à fazenda Jerônimo conta para Carlos que recebeu a sentença do divórcio, ele fala que já tinha sido avisado, mas que pensou que levaria mais tempo e que Renata se arrependeria.

Jerônimo diz que agora assim tudo acabou, que está muito mal com toda essa situação, porque quando acreditava que tinha uma possibilidade de reconciliação tudo veio abaixo com esse divórcio e que agora tem certeza que perdeu Renata para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *