Dulce Maria mostra a barriga em ensaio fotográfico

dulce maria

Dulce Maria é uma atriz e cantora querida em diversos países como o Brasil. Ela se tornou conhecida mundialmente estrelando a novela “Rebelde” e fazendo parte da banda “RBD”. A estrela está esperando a sua primeira filha e fez um ensaio fotográfico mostrando a sua barriga.

Dulce Maria mostra barriga em ensaio fotográfico

Dulce Maria publicou em suas redes sociais duas fotos que mostram a evolução da sua gestação. Dá para ver que falta pouco para a filha da famosa nascer. O ensaio foi feito pelo fotógrafo Luis de la Luz.

Na legenda de uma das fotos Dulce escreveu: “Sou quase como uma lua cheia, porque ainda nos falta crescer um pouco mais. Deixo essa foto para vocês para continuar compartilhando com vocês esse momento único em minha vida. Celebrando e honrando a vida. Já somos 7,8 milhões de Guerreiros e de corações. Mando-lhes muitas bênçãos e obrigada por estarem atentos a mim, dos meus projetos e ser parte desse momento tão especial”.

Dulce agradeceu aos seus seguidores por estarem enviando mensagens de amor para ela e para seu bebê e finaliza dizendo que ama muito seus fãs.

Na outra foto, Dulce Maria escreveu que está esperando a sua bebezinha. A estrela é casada com Paco Álvarez. Ele tem três filhos de outro relacionamento, mas parece que a filha de Dulce será a primeira menina.

A estrela mexicana passou toda a sua gestação preocupada, devido à pandemia. Inclusive ela iniciou um trabalho, mas pelo medo que estava de se contagiar e prejudicar a saúde da filha, ela resolveu sair. Agora Dulce está em casa se preparando para o nascimento de sua primeira filha.

Alguns meios de comunicação disseram que ela colocaria na sua filha o nome Roberta em homenagem a sua personagem em “Rebelde”. Porém, a artista afirmou que jamais colocaria esse nome em nenhuma das suas filhas, mesmo achando que é um nome forte.

Dulce Maria, assim como os outros integrantes da “RBD”, não quer ficar presa nas personagens que fazem sucesso até hoje como Roberta Pardo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *