Dulce Maria revela que ainda não escolheu o nome da sua filha

dulce maria

Dulce Maria é uma das mexicanas mais famosas no Brasil. Seu sucesso se deve a novela “Rebelde” e a banda “RBD”. Recentemente a estrela gravou um vídeo desmentindo que sua primeira filha se chamaria Roberta, como sua personagem de grande sucesso.

Dulce Maria diz que ainda não tem nome para a filha

Dulce Maria afirmou que estão dizendo que a sua filha se chamará Roberta, ela disse que isso é uma fofoca, pois, embora ache esse nome muito bonito e forte, ela nunca o colocará em nenhuma de suas filhas.

A atriz e também cantora disse que não sabe qual nome vai colocar em sua filha, mas espera que a escolha venha antes do nascimento da pequena. A famosa falou que não é como algumas mulheres que logo ao saber que estão grávidas já sabem que nomes vão colocar.

Dulce revelou que escolher um nome para um ser humano é muito difícil, pois, a pessoa o usará pela vida toda. Porém ela deixou escapar que gosta de alguns nomes, mas não decidiu qual colocará em sua primogênita.

Dulce Maria está muito feliz por esperar sua primeira filha. No entanto, ela disse que escolher o nome é o mais difícil, mas ela conta com a ajuda do seu marido Paco Álvarez que já tem três filhos com outra mulher.

Dulce pediu para que as pessoas não acreditem nessa história de que ela colocará Roberta na sua menina, pois, isso não vai acontecer. Ela inclusive falou que não vai colocar esse nome nem nas meninas e nem nos meninos que tiver.

Os seguidores da artista estão ansiosos para descobrir como a pequena vai se chamar. Porém, Dulce ainda não sabe qual nome colocar na filha, mas com certeza, em breve ela conseguirá escolher.

Portanto, Dulce Maria ainda não tem o nome da sua filha, mas em breve ela escolherá, afinal de contas não é fácil dar um nome para uma pessoa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *