William Levy recorda suas novelas mexicanas com reencontro

william levy
Pablo Montero, Mariana Seoane e William Levy

O ator William Levy recordou suas novelas mexicanas com um reencontro. O galã cubano foi visto recentemente em suas redes sociais ao lado de Mariana Seoane e Pablo Montero. O reencontro parece ter sido muito divertido.

William Levy reencontra antigos colegas das novelas mexicanas

No Brasil, William Levy é conhecido por protagonizar “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. Entretanto, ele também estrelou “Triunfo do Amor” e “A Tempestade” e foram exatamente nessas duas produções que ele trabalhou ao lado de Mariana e Pablo.

William se reencontrou com Mariana Seoane, sua companheira na novela “A Tempestade” e com Pablo Montero que trabalhou ao lado do galã em “Triunfo do Amor”.

Mariana Seoane agora está morando na Flórida, Estados Unidos, por motivos de trabalho, a estrela aproveitou para visitar William em seu restaurante em Miami. A atriz foi acompanhada de Pablo Montero. A atriz escreveu ao lado das fotos que postou: “Como ficamos bem. Amo vocês Pablo Montero e William Levy”.

Nem Levy e nem Pablo publicaram fotos desse encontro, mas Mariana não abriu mão de registrar e divulgar esse momento tão especial.

Levy está se preparando para protagonizar a novela “Café”, um remake de “Café com Aroma de Mulher” e que será produzida pela Telemundo. Embora William esteja nos Estados Unidos fazendo outras coisas, ele nunca esqueceu que conseguiu o sucesso graças às novelas mexicanas.

Christopher Levy segue os passos do pai famoso

Christopher Levy filho mais velho de William, parece que está seguindo os passos do seu pai, pois, embora seja um ótimo jogador de beisebol, o adolescente também está apostando nos comerciais.

Há alguns meses Christopher fez um comercial ao lado do seu pai. Agora ele acabou de fazer uma publicidade com a sua mãe Elizabeth Gutiérrez. Os dois emprestaram seus rostos para divulgar um produto para a pele.

Assim como o pai, Christopher Levy está iniciando na carreira de modelo, sendo que a diferença é que ele tem dinheiro e os pais ao seu lado para apoiá-lo.

Portanto, William Levy relembrou as novelas mexicanas com reencontro e pareceu estar muito feliz ao lado dos velhos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *