Christopher Levy, filho de William Levy, segue os passos do pai

christopher levy

William Levy se tornou famoso mundialmente protagonizando novelas mexicanas. Porém, seu início foi como modelo e parece que seu filho mais velho Christopher Levy está seguindo os seus passos.

Christopher Levy está com 14 anos e de acordo com as suas redes sociais, sua principal paixão é o beisebol. Entretanto, o adolescente parece que está seguindo os passos do pai famoso.

Christopher Levy, filho de William Levy está seguindo seus passos

Christopher Levy está trabalhando como modelo, assim como William Levy no início da carreira. O garoto fez comerciais com seu pai e agora acabou de fazer comercial com a sua mãe Elizabeth Gutiérrez.

A modelo e atriz que tem uma relação de mais de 16 anos com William Levy e tem dois filhos com ele, Christopher e Kailey, postou recentemente em suas redes sociais uma foto com o primogênito e ela fala de uma marca famosa para cuidados da pele.

Elizabeth fala que o produto é um ótimo aliado para que os adolescentes tenham a pele hidratada e saudável. Assim como Christopher gravou até um comercial com seu pai, agora ele, ao lado da sua mãe falou de um produto para pele nas redes sociais.

Embora Christopher Levy ame o beisebol e seja muito bom nesse esporte, ele é muito bonito e a cara do seu pai famoso, por isso, é normal ele ser convidado para fazer comerciais de produtos. Sua irmã Kailey também segue o mesmo caminho dos pais, pois, adora dançar e cantar.

Elizabeth Gutiérrez já falou em entrevista que se seus filhos resolverem seguir a carreira artística, ela e William o apoiarão em tudo, porque eles sabem como é o caminho para se tornar conhecido nessa indústria.

Para saber se Christopher seguirá os passos do seu pai que iniciou a carreira como modelo, devemos continuar acompanhando o adolescente. Porém, diferente de William Levy no início, Christopher tem dinheiro e seus pais do lado para apoiá-lo em tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *