O Que a Vida Me Roubou: Maria volta para a prisão

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos vilões. Porém, alguns fazem muitas maldades, mas também sofrem muito como é o caso de Maria. A vilã foi viciada, teve que trabalhar como garota de programa e ainda vai parar novamente na prisão.

Quem assistiu a primeira fase da trama sabe que Maria foi presa, mas logo saiu. Entretanto, agora sua situação é mais grave, porque ela está sendo acusada de ser cúmplice no assassinato de Benjamin Almonte.

Alessandro vai até a casa de Maria e leva o juiz e os policiais. Com isso, a vilã acaba sendo algemada e levada para a cadeia. Lá Pedro Medina descobrirá que ela está viva.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria volta para a prisão

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar após o dia 20 de setembro, Alessandro estará mais confiante, pois agora conta a ajuda da lei. Depois que Graziela mudou seu depoimento, o juiz Gonçalo resolveu ficar do lado de Alessandro para provar a sua inocência.

No depoimento de Graziela, ela acusa Maria de ser cúmplice de Juventino no envenenamento de Benjamin Almonte. O juiz expede um mandato de prisão e Alessandro o leva para o apartamento onde Maria está morando

Alessandro entra no apartamento de Maria e ela fica muito feliz. Em contrapartida, o galã está lá para que a levem para a cadeia. Antes de levá-la presa Alessandro pede que ela o entregue o testamento do seu pai. A vilã vai buscar, mas não encontra o documento. Alessandro não acredita em Maria e pede para que o juiz ordene que os policiais façam uma busca no apartamento.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria se desespera e implora para que Alessandro não deixe levá-la para a cadeia. Alessandro diz que ela não deixou alternativa.

Portanto, Maria vai se revoltar quando percebe que voltará para a prisão por causa de Alessandro o homem que ela amou desde criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *