William Levy comemora aniversário de 40 anos com grande festa – Fotos

william levy

William Levy surpreendeu a todos ao comemorar seu aniversário de 40 anos com uma grande festa. William completou 40 anos no dia 29 de agosto e mesmo com a pandemia, foi realizada uma festa em sua casa.

William Levy faz festa de aniversário

William Levy apareceu nas redes sociais comemorando seu aniversário. Entretanto, não foi só com a família, pois, ele aparece com muitas pessoas em sua casa em Miami.

A festa de aniversário de Levy contou com mariachis, músicos tradicionais do México, que cantaram parabéns para ele. O evento também contou com sua família formada pelos filhos e Elizabeth Gutiérrez e muitas outras pessoas.

Nos vídeos divulgados aparece William confraternizando com as outras pessoas, pegando sua filha Kailey no colo, pedindo autógrafo a uma convidada e perto do bolo.

De acordo com as imagens William foi também surpreendido com a comemoração, mas estava muito feliz por completar mais um ano de vida.

Elizabeth Gutiérrez que está separada dele também marcou presença na festa, já que ela mora na mesma casa e os dois são amigos. A atriz e empresária usou um vestido curto azul que deixou mais em evidência a sua beleza.

Já William Levy estava usando uma roupa simples composta por uma camiseta e uma calça jeans. Na ocasião ele estava tão feliz que até chegou a cantar.

O que mais chamou a atenção na festa de aniversário do ator cubano que se tornou famoso protagonizando novelas mexicanas foi a aglomeração de pessoas e todas estavam sem máscaras. Isso ainda não é permitido, por causa da pandemia.

Não se sabe os cuidados que Levy, sua família e sua equipe tiveram na organização dessa festa, mas com certeza, eles devem ter tomado todos os cuidados necessários. Entretanto, mesmo assim é muito perigoso fazer essas comemorações durante a pandemia.

Nós do site Diretamente do México desejamos para William Levy um feliz aniversário e que ele tenha muitos mais anos de vida com muita felicidade, paz, saúde, sucesso e sempre perto da sua família. Vejam algumas fotos da comemoração.

william levy

william levy

william levy

william levy

william levy

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *