O Que a Vida Me Roubou: Fabíola encontra Sandro Morto

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou tem muita ação e emoção e em breve, Sandro, o advogado de Fabíola, será assassinado. Tudo vai acontecer, porque Sandro tirou o testamento de Maria que não tem mais nada a perder.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola encontra Sandro morto

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de setembro, Maria vai cometer um crime, pois, vai tirar a vida de Sandro. Quem assiste a novela sabe que a vilã escondeu o testamento de Benjamin Almonte na capela da casa dos Mendonça.

Em uma noite, Sandro viu Maria entrando na capela e a espiou. Com isso, ele descobriu onde ela escondia o documento. No outro dia Alessandro procura Maria e diz que aceita a sua proposta, mas antes quer ver o testamento.

Maria vai à capela buscar o documento e se surpreende ao perceber que ele não está mais lá. No início ela acha que foi Graziela que pegou, mas logo ela se lembra que encontrou Sandro no jardim.

Maria então se fantasia de Montserrat, vai até a casa de Fabíola e mata Sandro e leva o testamento. Fabíola vai ouvir o tiro e encontra Maria saindo da casa, mas pensa ser Montserrat. Logo depois, Fabíola ver Sandro deitado no sofá com um tiro e morto.

Fabíola acusa Montserrat de ter matado seu advogado e amante e apesar de muito nervosa ela não chama a polícia. Após encontrar Sandro morto, Fabíola decide chamar Graziela que vai contar com a ajuda de Pedro Medina.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela liga para Pedro pedindo um favor, ele manda Adolfo resolver o problema. Agora Graziela tem que tirar da cabeça de Fabíola que foi Montserrat que matou Sandro.

Portanto, Sandro terá um final triste na novela, pois, além de ter tramado contra Alessandro ele se meteu com Maria que é muito perigosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *