Maria se fantasia de Montserrat e tira a vida de Sandro

Maria

A novela O Que a Vida Me Roubou é repleta de vilões, entre os quais está Maria. No início, a jovem era apenas uma moça do campo, amiga de infância de Alessandro e apaixonada por ele. Porém, o tempo foi passando e ela se transformou em uma criminosa.

Na primeira fase da novela a vilã atirou em Montserrat, deixando-a entre a vida e a morte. Agora a megera resolveu tirar a vida de Sandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria se fantasia de Montserrat e mata Sandro

Após ir a capela e descobrir que o testamento de Benjamin Almonte não está mais lá. A vilã se desespera e percebe que foi Sandro que pegou o documento.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT no dia 16 de setembro, Maria vai fazer uma loucura. A megera vai colocar uma peruca loira imitando Montserrat, vai até a casa de Fabíola e atira em Sandro.

Sandro pensa que é Montserrat que está na sala e se surpreende ao ver que é Maria com uma arma. Sandro diz que a única coisa que ele quer é que o testamento chegue às mãos de Alessandro, a vilã responde que é também o que ela quer, mas se ele concordar com as suas condições.

Em O Que a Vida Me Roubou Sandro entregará o testamento de Benjamin Almonte para Maria, mas ela não o perdoa e atira nele o matando. Fabíola escuta o tiro, mas só vê uma mulher loira saindo e ela pensa que é Montserrat.

Fabíola fica enlouquecida ao encontrar Sandro morto na sala e pede ajuda de Graziela. Fabíola diz para Graziela que foi Montserrat que tirou a vida de Sandro, mas é claro que ela não acredita.

Portanto, a dançarina de boate vai recuperar o testamento. Porém, mesmo Sandro devolvendo o documento, ela vai tirar a vida dele, pois, ela avisou que ele tinha que deixá-la em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *