Quando Me Apaixono: Após bebedeira, Renata e Jerônimo ficam juntos

Quando Me Apaixono: Após bebedeira, Renata e Jerônimo ficam juntos

Em Quando Me Apaixono Renata e Jerônimo finalmente vão ficar juntos mais uma vez, o casal vai passar a noite juntos, porém, ainda vai demorar um pouco para se acertarem de vez.

Após a noite de núpcias Jerônimo não queria mais ficar com Renata porque sentiu que estava traindo seu irmão, já que, ainda pensa que ela é a tal Bonita que fez Rafael tirar a própria vida.

Na festa da colheita Gonçalo e Matias chegam de surpresa e Jerônimo sugere a esposa que deem uma trégua para que os Monterrubio não saibam que o casamento deles fracassou, porém, essa trégua vai acabar com eles passando a noite juntos.

Renata e Jerônimo fazem uma trégua para fingir que tudo está bem

Durante a festa na hora das mulheres pisarem nas uvas Jerônimo é convidado a fazer o mesmo, diante de todos Renata se recusa a beijar Jerônimo, porém, mais tarde ela acaba bebendo vinhos demais, pede ajuda ao marido para tirar o vestido e eles acabam ficando juntos.

Logo depois que fica com Jerônimo Renata vai para o quarto de Adriana e feliz da vida conta o que aconteceu, porém, sua amiga diz para ela não ter falsas esperanças e fala de uma conversa que teve com Carlos onde ele revelou que Jerônimo quer que Renata confesse algo que ela fez no passado e que é a causa de tudo de ruim que aconteceu com ele, Renata fica confusa e assume que não sabe do que o marido se referiu.

Jerônimo e Renata vão ficar juntos em Quando Me Apaixono nos capítulos que vão ar ao ainda essa semana, sendo assim, quem quer ver o casal principal se acertando pelo menos por enquanto basta ficar ligado nos próximos capítulos da novela.

Silvia Navarro e seus irmãos brigam com madrasta por causa da herança do pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *