Quando Me Apaixono: Silvia Navarro se prepara para nova novela

Quando Me Apaixono
Silvia Navarro e Personal Trainer

A novela Quando Me Apaixono está sendo um grande sucesso no SBT, pois, traz como protagonista a atriz Silvia Navarro. A estrela já é conhecida pelo público brasileiro, pois, foi vista na trama “Amanhã é Para Sempre” e “Meu Coração é Teu”.

A intérprete de Renata em Quando Me Apaixono está se preparando para sua nova protagonista, porque já está certo que ela fará a novela da Telemundo que se chama “La Suerte de Loli”. Assim como em “Meu Coração é Teu”, Silvia trabalhará com crianças.

Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono se prepara para nova novela

A Telemundo está investindo alto em sua protagonista, pois, recentemente, Silvia Navarro publicou em seus stories das redes sociais um vídeo onde aparece com um importante personal trainer que promete fazer com que ela fique ainda melhor.

A atriz aparece ao lado de Jorge Valverde e na publicação ela diz que está com muita vontade de treinar e o profissional diz que eles estão prontos para começar. A boa forma de Silvia é evidente em todas as novelas que faz. Entretanto, por causa da quarentena devido à pandemia, a emissora decidiu que ela devia praticar alguns exercícios com um grande profissional.

A Telemundo está apostando alto nas novelas, pois, além de contratar Silvia Navarro para estrelar uma de suas produções, está também trabalhando com William Levy e Fernando Colunga.

Quem é fã de novelas pode começar a torcer para que “La Suerte de Loli” seja transmitida no SBT, já que recentemente a emissora de Silvio Santos transmitiu “Betty, a Feia em Nova York”, produção da Telemundo.

Navarro é conhecida por ser uma atriz muito dedicada. Na época de Meu Coração é Teu ela se propôs a aprender pole dance para interpretar a personagem Ana. Com certeza com sua força de vontade e dedicação, Silvia ficará em forma bem rápido.

Portanto, Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono está se preparando para seu novo projeto que promete ser mais um grande sucesso em sua carreira.

1 comentário em “Quando Me Apaixono: Silvia Navarro se prepara para nova novela”

  1. Amo a Sílvia Navarro, ela é muito querida, atua como ninguém, é linda e alegre, eu queria que ela ficasse com o Jerônimo na novela. Assisto a novela Quando Me apaixono e já assisti Meu Coração é teu. Parabéns Sílvia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *