InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Vitória acha que encontrou a sua filha

Triunfo do Amor: Vitória acha que encontrou a sua filha

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor tem como história principal o sofrimento de Vitória e a perda da sua primeira filha. Vitória passou a noite com João Paulo e juntos tiveram uma filha. Em uma noite, Vitória estava na rua com sua filha quando ela foi atropelada e separada da pequena.

Há quase 20 anos que Vitória procura sua filha e agora ela vai pensar que a encontrou, mas ela está enganada.

Em Triunfo do Amor Vitória acha que encontrou sua filha

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Bernarda e logo depois seu filho o Padre João Paulo, vão procurar as freiras e encontram uma moça com a mesma história da filha de Vitória.

Bernarda vai procurar a moça que se chama Maria Madalena. A vilã fica feliz por achar que estava certa, pois, a filha de Vitória é um lixo humano como ela. Em seguida, o Padre João Paulo vai procurar Maria Madalena no seu trabalho e ele fica muito triste.

O Padre vai até a casa de Vitória e diz que encontrou uma moça que pode ser filha deles, Vitória se desespera e pede o endereço da jovem. Quando Maria Madalena abre a porta, Vitória a abraça e a chama de filha. A moça diz que não é a sua filha. Vitória pergunta se ela foi criada em um orfanato de freiras e Maria diz que sim.

Vitória pede para que Maria Madalena conte como foi encontrada. A mulher fala que as freiras contaram que a encontraram na rua muito pequena e que mal sabia falar. Maria Madalena afirmou que só ficava repetindo o seu nome Maria. Com isso, Vitória tem certeza que encontrou a sua filha.

Maria Madalena vive em um quarto em um bairro muito pobre e trabalha como garota de programa. Obviamente ela não é a filha perdida de Vitória, pois, todos sabem que a verdadeira filha de Vitória é Maria Desamparada.

Portanto em Triunfo do Amor o desejo de Vitória de encontrar sua filha é tão grande que ela vai se enganar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *