Quando Me Apaixono: Após acidente, Gonçalo se recupera e reclama seu lugar

Quando Me Apaixono: Após acidente, Gonçalo se recupera e reclama seu lugar

As coisas vão melhorar em Quando Me Apaixono. Gonçalo vai se recuperar, ele começará a falar e vai reclamar seu lugar de pai de Renata.

Regina e Renata e vão ficar muito felizes quando ouvirem Gonçalo falar pela primeira vez depois do atentado. Tudo acontece quando mãe e filha estão no quarto de Gonçalo e falam de Roberto, verdadeiro pai de Renata.

Regina dá uma foto de Roberto para Renata. Por conta dessa foto ela terá lembranças do passado, mas precisamente de sua primeira festa de aniversário ao lado do pai que praticamente não conheceu.

Regina diz que Renata herdou a bondade do pai porque ele era um homem excelente. Renata fala que queria muito ter conhecido o pai e ter dividido a vida dela com ele.

Renata fala que seu pai foi um bom homem, que a amava muito e se chamava Roberto Gamba. Nessa hora Gonçalo acorda e reclama seu lugar. O patriarca da família Monterrubio fala pela primeira vez após ser baleado e diz para Renata “seu pai sou eu”.

Regina e Renata ficam eufóricas com a reação de Gonçalo. Regina quase não acredita e agradece a Deus.

O médico que está cuidando de Gonçalo fala que Gonçalo ter falado é um bom sinal. Ele explica que isso significa que o cérebro dele está começando a se conectar, que diante de um estímulo do exterior houve uma resposta esperada. O médico dá esperança que Gonçalo vai se recuperar por completo.

Quando Me Apaixono: Gonçalo reconhece Constança

Contudo essa não será a primeira vez que Gonçalo expressa uma reação. O Monterrubio abrirá os olhos algumas vezes e também vai reconhecer a irmã. Constança está no quarto de Gonçalo conversando com Honório quando ele acorda, toca seu rosto e se emociona. Porém, essa cena não será comentada pelos demais personagens, será como se não tivesse acontecido.

Quando Me Apaixono: Gonçalo reage ao tratamento e reconhece Constança

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *