Triunfo do Amor: Cruz beijará Fernanda e levará tapa

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor está sendo transmitida pela primeira vez no SBT. A trama traz várias histórias como a de Cruz com Fernanda. Cruz é o jardineiro da mansão Sandoval e Fernanda é a filha caçula de Osvaldo e Vitória Sandoval.

Em breve, Cruz tomará coragem e beijará a sua patroa. A moça lhe dará um tapa, mas parece que ela gostou do beijo.

Em Triunfo do Amor Cruz beija Fernanda e leva tapa

Nos próximos capítulos, Fernanda estará dormindo e Cruz trabalhando e cantando bem alto. A moça pede para ele se calar, por que ela está cansada. O jardineiro fala que do lugar onde ele vem isso não se chama cansaço e sim ressaca.

Cruz continua fazendo barulho, então Fernanda vai ao jardim e começa a bater no empregado. O homem a segura e fala para ela parar de bater nele, pois, ela não sabe do que ele é capaz. Fernanda pergunta se ele vai bater nela, mas ele lhe dá um beijo na boca.

Logo depois, Fernanda dá um tapa na cara de Cruz, mas ele fala que ele mereceu e que valeu a pena. Em seu carro, Fernanda pensa no beijo roubado do jardineiro e sorri, mas logo depois ela diz que quer que ele seja demitido.

Para se desculpar, o jardineiro entrará no quarto da moça e deixará uma rosa vermelha em sua cama. Na realidade, Cruz se apaixonou por Fernanda desde a primeira vez que a viu e embora a jovem rica o despreze, ele se tornará um grande apoio quando ela sofrer o acidente de carro e em seguida ele será o homem da sua vida.

No decorrer da novela Triunfo do Amor, Cruz e Fernanda irão se casar e serão felizes, pois, eles se amarão de verdade.

Portanto, Cruz vai roubar um beijo de Fernanda que mesmo parecendo irritada gostou muito do beijo do jardineiro. Fernanda é uma menina mimada e caprichosa, mas ela também tem um coração bom.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *