Quando Me Apaixono: Após ver foto do passado, Renata tem lembranças de Roberto

Quando Me Apaixono: Após ver foto do passado, Renata tem lembranças de Roberto

Em Quando Me Apaixono Renata e Regina estão mais próximas que nunca, mãe e filha estão ficando muito tempo juntas por conta da saúde de Gonçalo. Elas vão se unir ainda mais para fazer o patriarca da família Monterrubio voltar a ser o que era antes.

Após o julgamento de Josefina Renata vai com Regina visitar Gonçalo no hospital, ela fala para Gonçalo que quem vai ficar com ele naquela noite será Regina. Renata diz que não é uma boa companhia porque está mal depois de tudo que ouviu Josefina dizer, o que falou de Roberto, seu pai, que tudo lhe afetou muito.

Regina garante para Renata que o verdadeiro Roberto foi uma excelente pessoa, que ele realmente cometeu um erro, porém, que acima de tudo amou muito ela e que não tem dúvidas que ela herdou a bondade do pai.

Regina dá uma foto de Roberto para Renata que foi tirada no dia do aniversário de sua filha para ela ir se familiarizando com seu verdadeiro pai. Por conta dessa foto Renata tem lembranças do passado, ela se lembra de sua festa de quando estava com Roberto.

Jerônimo questiona Roberta se ela se lembra do seu verdadeiro pai, ela diz que não. Jerônimo comenta das recordações de Renata, ela estranha mais nem tanto porque já sabe que a irmã sempre foi a filha que Roberto mais amou e cuidou. Em quanto ela foi desprezada e para quem Roberto não deixou nada de sua herança.

Renata se lembrará do seu primeiro aniversário que comemorou ao lado de Regina, da avó, Dona Carla, e do pai, porém, ninguém estranha essas lembranças de Renata, mesmo todos acreditando que a filha sequestrada de Regina é Roberta.

Quando Me Apaixono: Renata emociona Regina com declaração

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *