Grettell Valdez aparece caracterizada com sua nova personagem

grettell valdez

Grettell Valdez é uma atriz muito conhecida do público brasileiro. Atualmente ela pode ser vista em dose dupla no SBT. A atriz interpreta a vilã Maria na novela O Que a Vida Me Roubou e Matilde em Quando Me Apaixono.

A atriz mexicana que tem mais de 20 anos de carreira não para de trabalhar e hoje ela apareceu caracterizada com sua nova personagem.

Grettell Valdez aparece nas redes sociais caracterizada com sua nova personagem

A atriz de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono já tinha anunciado que estava em um novo projeto. Em suas redes sociais ela escreveu: “Pronta para começar a semana com um novo projeto… bem vinda Gabriela”.

Sua nova personagem se chama Gabriela e embora ela esteja fazendo mistério do seu novo trabalho, hoje, dia 18 de setembro de 2020, ela apareceu nos stories de suas redes sociais caracterizada como Gabriela.

Nos vídeos publicados pela estrela ela aparece comendo. Seu visual está bem diferente do que os telespectadores estão acostumados a vê-la. Grettel Valdez está com os cabelos ondulados, claros e com um penteado semi preso. As roupas também chamam a atenção, pois, estão mais largas e parecem de frio.

Grettel é muito conhecida por seus cabelos longos, escuros e lisos, mas em seu novo projeto ela está muito diferente. Ainda não se sabe se ela está gravando uma novela ou série, mas o que é certo é que será mais um grande sucesso em sua carreira.

Outras novelas que contaram com a participação da atriz e foram transmitidas no Brasil são: “Rebelde”, “Camaleões”, “Feridas de Amor”, “Por Teu Amor”, dentre outras.

Mesmo Grettel não divulgando qual é o seu novo trabalho, parece que ela está gravando uma novela para a Telemundo que se chama “Buscando a Frida”. Vamos aguardar para ver se é mesmo esse projeto.

Portanto, Grettell Valdez que pode ser vista em O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono, está muito feliz por ter conseguido trabalho durante essa pandemia e seu visual está bem diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *