Quando Me Apaixono: Renata vê uma foto do irmão de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata ver uma foto do irmão de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono as cartas começarão a ser colocadas na mesa, pois, Renata vai descobrir que seu amigo e o irmão de Jerônimo são realmente a mesma pessoa.

Augusto comete uma indiscrição e diz que o irmão de Jerônimo se chamava Rafael Gutiérrez deixando Renata muito surpresa e desconfiada que possa ter conhecido o cunhado, sendo que, sua desconfiança aumenta depois que Augusto descreve como era Rafael.

 Quando Me Apaixono: Renata descobre que Jerônimo se casou com ela por vingança

Renata fica muito nervosa, tira satisfação com Jerônimo do porquê dele nunca ter falado que seu irmão se chamava Rafael Gutiérrez e exige ver uma foto do cunhado.

Jerônimo, Carlos, Renata e Adriana vão até a fazenda procurar uma foto de Rafael, Jerônimo se mostra irredutível e não diz que tem foto de Rafael guardada, porém, Renata insiste em procurar no escritório e Jerônimo deixa.

Carlos diz a Jerônimo que chegou a hora da verdade. Renata não encontra nenhuma foto de Rafael, porém, Adriana pesquisa na internet homens que se chamam Rafael, Renata pergunta para Jerônimo se alguns daqueles é seu irmão, o Rafael Gutiérrez.

Jerônimo aponta para foto de Rafael confirmando para Renata que o irmão dele e seu amigo são realmente a mesma pessoa. De inicio Renata não quer acreditar no que descobriu.

Renata e Adriana choram muito ao descobrir que Rafael morreu. Renata fala que nunca relacionou que Rafael e Jerônimo poderiam ser irmãos. Jerônimo explica a Adriana como Rafael morreu.

Renata diz que é por isso que Rafael nunca mais apareceu nem deu notícias, ela explica para o marido que Rafael e ela eram muito amigos e se gostavam muito, que ele era uma pessoa muito querida na empresa e questiona Jerônimo se ele sabia que Rafael trabalhava nas empresas Monterrubio e ele diz que não sabia.

Renata conta a Jerônimo que falou com Rafael um dia antes deles terem aquele encontro no bar onde mentiu dizendo que se chamava Adriana e que esperava seu namorado, ela também conta que Rafael estava muito angustiado, mas que nunca imaginou que ele poderia tirar a própria vida.

Renata diz que não sabia que Rafael tinha noiva, que iria casar e tinha se tornado fazendeiro, Jerônimo pergunta como não sabia se eram tão amigos, ela explica que eles se distanciaram quando ele saiu da empresa.

Quando Me Apaixono: Matias quase mata Jerônimo

Quando Me Apaixono: Silvia Navarro se prepara para nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *