Angelique Boyer relembra viagem dos sonhos com Sebastián Rulli

Angelique Boyer relembra viagem dos sonhos com Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, vistos atualmente na reprise de O Que a Vida Me Roubou, formam um casal perfeito que dividem quase os mesmos gostos, sendo que, um deles é viajar.

A rainha das novelas mexicanas e o namorado sempre que podem viajam, eles já visitaram vários lugares, sendo que, a maioria deles é paradisíaco e cheio de belezas naturais um deles é Oaxaca que fica ao sul do México e foi um dos destinos mais adorados pelo casal.

Angelique Boyer usou suas redes sociais para relembrar a viagem dos sonhos que fez ao lado de Sebastián Rulli, o casal visitou Oaxaca em 2014 e o destino foi o TBT da estrela dessa quinta-feira, 17.

A intérprete da Montserrat de O Que a Vida Me Roubou compartilhou várias fotos da viagem para Oaxaca com o namorado e escreveu na legenda: “Lindo TBT! 2014 uma grande viagem com meu amor Sebastián Rulli. Oaxaca curtindo a magia que tem neste lugar, em sua gente, seus pratos, o clima, os aromas, as vistas, cachoeiras petrificadas, pirâmides, galerias de arte e feiras de artesanato. Uma grande viagem para deleitar todos os sentidos.”

Sebastián Rulli logo comentou o TBT da namorada afirmando que vão voltar para Oaxaca em breve: “Que linda recordação meu amor! Voltaremos a Oaxaca em breve. Eu prometo!”

Angelique Boyer, que está lançando essa semana sua nova novela “Império de Mentiras”, foi notícia recentemente ao revelar que não pensa em ser mãe nem em se casar, segundo a estrela ela está cada vez mais convencida que não será mãe: “Realmente eu continuo pensando que talvez não seja mãe, é algo que cada vez menos me interessa humanamente e mundialmente.”

Quanto a casar ela disse que pode atrapalhar seu namoro: “Não acreditamos em casamento, vivemos melhor com a ideia de lutar todos os dias para estar juntos, um papel não vai fazer que eu o ame mais talvez aconteça o contrário, hoje é o que mais temos visto, acredito que somos contra os padrões da sociedade que exigem que seja assim” .

Angelique Boyer explica porque não quer ter filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *