Quando Me Apaixono: Matilde enfrenta Renata e Jerônimo toma atitude

Quando Me Apaixono: Matilde enfrenta Renata e Jerônimo toma atitude

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar para Matilde, a empregada que já não gostava de Renata porque tem um amor platônico por Jerônimo, agora a odeia, já que, pensa que ela é a tal Bonita, mulher que causou a morte de Rafael.

Matilde vai enfrentar Renata, tudo acontece quando Renata está tomando café com Adriana e pede a Matilde que traga um pouco mais de café, porém, Matilde finge não ouvir Renata e não atende a seu pedido.

Matilde diz para Renata pedir a Manuela porque ela não a serve, ainda fala que para pessoas hipócritas como Renata não dar nem bom dia. Renata diz a Matilde que já se cansou das grosserias dela, que se ela não tratá-la com respeito terá que ir embora.

Matilde pergunta porque Renata não vai embora em vez dela, já que, na fazenda ninguém a quer e não vai querer nunca. Renata lembra que desde que chegou Matilde vem sendo muito má com ela, e diz que não sabe se é verdade que ela está apaixonada por Jerônimo, mas que não vai permitir ciúmes e intrigas que a prejudique. Matilde pergunta o que Renata vai fazer quanto a isso porque ela não tem poder para mandá-la embora.

Jerônimo chega e pergunta o que está acontecendo e toma atitude, ele pergunta porque Matilde está falando daquela forma com Renata, que por sua vez tenta contornar a situação afirmando que não foi nada e que apenas se exaltaram por uma besteira.

Jerônimo diz para Matilde que essa não é a primeira vez que chama a atenção dela, mas jura que será a última, porque se ela voltar a tratar Renata daquela forma vai tomar decisão que ela não vai gostar, pois, vai sair muito prejudicada.

Matilde chora diz que odeia Renata e que é melhor ir embora antes de ser despedida, porém, Manuela, sua madrinha, diz para ela parar de falar besteira e que ela não vai conseguir trabalho em outro lugar.

Mais tarde Jerônimo pergunta a Renata o que realmente aconteceu, ela diz que Matilde gosta dele e pede para não despedi-la.

Grettell Valdez, a Matilde de Quando Me Apaixono, aparece caracterizada com sua nova personagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *