Quando Me Apaixono: Honório é transferido para o presídio

quando me apaixono

Branca chegou na novela Quando Me Apaixono para prejudicar Honório e a família Monterrubio. A vilã inventará que Honório passou a noite com ela e como ele não quer nada, pois, ama Constança, Branca fará de tudo para destruir a vida de Honório.

Em Quando Me Apaixono Honório é transferido para o presídio

Após Branca roubar documentos assinados por Honório e Renata, ela usará uma identidade falsa para processar as empresas Monterrubio e com isso, Honório vai para a prisão.

Honório fica pouco tempo na cela da delegacia, porque logo ele é transferido para o presídio. Quando Honório está saindo da delegacia algemado para ir para o presídio, Constança, Gonçalo e Matias estão o esperando.

Constança chora muito, pois, é muito triste ver seu marido inocente ir para o presídio. Constança abraça o marido e pede para Gonçalo encontrar logo Branca antes que ela faça mais maldades e pede para Matias cuidar da sua esposa e da sua filha Adriana. Honório afirma que Branca é uma delinquente.

Constança abraça Honório e não quer soltar. O policial pede, por favor, que ela o solte. Gonçalo apoia a irmã que está inconformada com a prisão do marido.

Enquanto Honório está indo para o presídio, Branca está em um restaurante com o seu advogado comemorando a transferência de Honório.

Quem está assistindo a novela não sabe por que Branca tem tanta raiva de Honório e da família Monterrubio. Ela entrou na empresa com informações falsas e em pouco tempo ela já tinha destruído o casamento de Honório e roubado a empresa.

Parece que o desprezo de Honório é um motivo muito fraco para o que Branca está fazendo. Pode ser que tenha algo por trás disso. Honório pode ter prejudicado Branca no passado ou então aconteceu algo entre ela e as empresas Monterrubio.

Para saber o que vai acontecer em Quando Me Apaixono com Branca, Honório e a família Monterrubio, a dica é ficar atenta a todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *