InícioAngelique BoyerAngelique Boyer anuncia pausa nas novelas mexicanas

Angelique Boyer anuncia pausa nas novelas mexicanas

Angelique Boyer anuncia pausa nas novelas mexicanas

Angelique Boyer, vista atualmente na reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, anunciou uma nova pausa nas novelas mexicanas, a estrela vai ficar um tempo sem trabalhar.

A rainha das novelas mexicanas atualmente está gravando Império de Mentiras ao lado de Andrés Palacios e grande elenco, a novela de Giselle González está sendo um grande sucesso, tanto que foi alongada e ganhou mais alguns capítulos.

Angelique Boyer, que está em uma rotina intensa de gravações de Império de Mentiras, foi abordada por alguns repórteres ao chegar na Televisa e questionada de qual será seu próximo projeto e acabou surpreendendo com a resposta.

A estrela afirmou que depois de Império de Mentiras vai ficar um pouco afastada das novelas mexicanas: “Sim definitivamente, mesmo que eu não queira, não vou fazer TV pelo menos por um ano”.

Vale lembrar que essa não é a primeira pausa que Angelique tira para descansar, já que, antes de começar a gravar Império de Mentiras ela ficou mais de um ano longe da TV, porém, segundo a empresa mexicana essas pausas servem para descansar a imagem do artista antes de emplacar um novo projeto.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli casamento e filhos

Com essa pausa na carreira e sabendo que Sebastián Rulli também não está trabalhando no momento, esse talvez fosse, o momento mais indicado para o casal mais querido das novelas mexicanas focar na vida pessoal e considerar a ideia de construir uma família, porém, segundo Angelique a maternidade lhe interessa cada vez menos, a estrela disse que já tem sobrinhos de sangue e postiços e também tem o enteado, quanto a casamento, ela afirmou que assinar um papel pode chegar a atrapalhar seu relacionamento, pois, vive um amor livre.

 Angelique Boyer diz que casamento pode acabar com seu namoro com Sebastián Rulli

Protogonistas de O Que a Vida Me Roubou juntos em evento de supermercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *