Jacqueline Bracamontes e Silvia Navarro serão melhores amigas em nova novela

Jacqueline Bracamontes e Silvia Navarro serão melhores amigas em nova novela

Já faz um tempo que Jacqueline Bracamontes anunciou sua volta às novelas, porém, por causa da pandemia só agora deu início as gravações de “La suerte de Loli” onde a estrela será melhor amiga da personagem da Silvia Navarro de Quando Me Apaixono.

Mãe de 5 meninas, Jacky ainda não está disposta a voltar de vez para as novelas com um personagem de destaque, por isso, volta à atuação dando vida a Mariana uma mãe de família que vai ficar apenas alguns capítulos na trama.

Jacqueline Bracamontes e Silvia Navarro serão melhores amigas em nova novela, em “La suerte de Loli” Jacky tem três filhos, porém, vai morrer e deixar a guarda das crianças para sua melhor amiga Loli Aguilar, personagem da Silvia Navarro.

Apesar de ficar apenas alguns capítulos, a personagem da Jacky é uma das mais importantes, pois, será lembrada toda a novela. Loli é uma mulher bem sucedida e focada no trabalho, sua vida muda por completo com a nova responsabilidade de cuidar dos filhos da melhor amiga, porém, ela sente que não está preparada.

Jacky vem usando as redes sociais para dar mais detalhes de sua nova personagem ela recentemente assustou seus fãs e seguidores ao aparecer com uma barriga de grávida postiça, ela também disse que está com saudades das filhas e do marido que está cuidando das meninas enquanto ela trabalha: “Estou trabalhando e sentindo muito falta das minhas meninas e do meu Martín Fuentes, mas logo estaremos juntos”.

“La suerte de Loli” começou a ser gravada semana passada, mistura comédia e drama, será produzida pela Telemundo, é baseada em uma minissérie argentina produzida por Lali Espósito de “Quase Anjos” e traz no elenco, além da Silva e Jacky, Osvaldo Benavides de O Que a Vida Me Roubou, Gaby Espino, Mariana Seoane, Rodrigo Vidal, Christian Chávez, Jeimy Osorio de Betty, a Feia em NY, Carlos Ponce, entre outros.

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, começa gravar nova novela

O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Demétrio protagonizará novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *