O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Demétrio protagonizará novela

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está terminando no SBT. A trama traz um elenco repleto de atores talentosos, sendo que um dos destaques é o ator Osvaldo Benavides, intérprete de Demétrio na trama.

Intérprete de Demétrio em O Que a Vida Me Roubou protagonizará nova novela

Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou será o galã da novela “La suerte de Loli”. A trama será estrelada por Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono. Além da estrela, a novela contará também com Jacqueline Bracamontes, Christian Chávez, dentre outros atores famosos.

Na realidade, o galã da novela “La suerte de Loli” seria Mark Tacher, o Gael de “Abismo de Paixão”, mas em cima das gravações ele foi substituído. A trama promete fazer muito sucesso, pois, Osvaldo Benavides e Silvia Navarro são grandes amigos na vida real.

Silvia Navarro e Osvaldo Benavides estrelaram uma peça de teatro chamada “Donde los mundos colapsan”. Na época desse trabalho eles já eram muito amigos, mas hoje são muito mais.

Osvaldo Benavides protagonizará a novela “La suerte de Loli”, isso quer dizer que ele não está mais na Televisa e sim foi contratado pela Telemundo. Essa emissora está investindo muito nas novelas para o público que fala em espanhol, porque muitos atores conhecidos pelos fãs das novelas mexicanas agora são da Telemundo.

Osvaldo Benavides é muito conhecido do público brasileiro, pois, além de O Que a Vida Me Roubou, ele interpretou o Nandinho em “Maria do Bairro”, o Miguel em “A Que Não Podia Amar”, “Preciosa”, dentre outras. Em sua carreira o jovem só tinha protagonizado uma novela chamada “A que no me dejas” ao lado de Camila Sodi, sobrinha de Thalia que interpretou a sua mãe em “Maria do Bairro”.

Portanto, Osvaldo Benavides será galã de uma nova novela e trabalhará ao lado de Silvia Navarro, uma grande amiga. Com certeza “La suerte de Loli” será um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *