Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, começa gravar nova novela

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, começa gravar nova novela

Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono, volta com tudo às novelas, a estrela que estava cerca de três anos afastada do trabalho, vai protagonizar a nova produção da Telemundo.

A protagonista de Quando Me Apaixono está feliz da vida com a retomada ao trabalho, Silvia compartilhou um vídeo nas suas redes sociais onde avisa que está dando início as gravações de sua nova novela “La suerte de Loli”.

Na publicação Silvia Navarro aparece com seu novo visual nos estúdios da Telemundo esbanjando simpatia, no vídeo ela diz: “Agora posso falar estamos na Telemundo pela primeira vez em um projeto incrível que se chama ‘La suerte de Loli’ eu tenho a sorte de estar acompanhada por grandes atores e uma equipe de alto nível, estou fascinada, agradecida, feliz e com muita vontade de ver vocês, isso vai acontecer em 2021, já estamos nos preparando e vocês não percam nada de La suerte de Loli”.

Na legenda da publicação na qual anuncia o início das gravações de sua nova novela Silvia diz: “Feliz e agradecida por ser parte dessa maravilhosa equipe La suerte de Loli’ uma comédia cheia de amor, luz e sorrisos”.

Em sua nova novela Silvia Navarro dar vida a Loli Aguilar uma mulher bem sucedida no seu trabalho de executiva de uma estação de rádio. Loli é independente e focada no seu trabalho e deixa sua vida amorosa em segundo plano, porém, tudo vai mudar quando sua melhor amiga morre e deixa tudo para ela inclusive a guarda de seus três filhos, contudo Loli sente que não estar preparada para essa responsabilidade.

A última novela da estrela foi “Caer en tentación” gravada em 2017 depois disso ela já havia dito que iria tirar um tempo para se dedicar ao seu filho León de 6 anos, contudo nesse tempo afastada das novelas aconteceu também o fim de seu relacionamento com o pai de seu filho, o empresário Geraldo Casanova, atualmente a atriz está solteira e foi alvo de rumores que afirmavam que ela era lésbica devido às trocas de carinhos com suas amigas nas redes sociais, porém, nada foi confirmado.

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, faz aniversário e ganha homenagem de famosos

https://www.instagram.com/p/CGXn7LPjKRP/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *