Angelique Boyer diz que casamento pode acabar com seu namoro com Sebastián Rulli

Angelique Boyer diz que casamento pode acabar com seu namoro com Sebastián Rulli

Angelique Boyer, a Montserrat da novela O Que a Vida Me Roubou que está sendo reprisada na telinha do SBT, está lançando sua nova novela chamada Império de Mentiras, por isso, vem dado algumas entrevistas.

Em um bate papo a distância com Javier Poza, Angelique Boyer não falou apenas da estreia de sua nova novela e do momento que o mundo está passando, mas também falou de sua vida pessoal, da possibilidade de ter filhos e do namoro com Sebastián Rulli.

Angelique Boyer falou que seu namoro com Sebastián Rulli vai bem como nunca e que estão construindo um caminho lindo juntos. A atriz foi questionada se pensa em formalizar a união com o namorado e surpreendeu com a resposta.

A rainha das novelas mexicanas afirmou que não pensa em se casar com Sebastián Rulli e ainda disse que se formalizar a união com o galã pode até chegar a romper o relacionamento: “Não acreditamos em casamento, vivemos melhor com a ideia de lutar todos os dias para estar juntos, um papel não vai fazer que eu o ama mais talvez aconteça o contrário, hoje é o que mais temos visto, acredito que somos contra os padrões da sociedade que exigem que seja assim”.

Angelique Boyer não surpreendeu apenas ao dizer que casamento pode atrapalhar seu relacionamento com Sebastián, mas também quando falou que talvez não tenha filhos: “Realmente eu continuo pensando que talvez não seja mãe, é algo que cada vez menos me interessa humanamente e mundialmente. Sebastián tem um filho então de alguma forma essa dinâmica existe em nossa relação porque quando Santi está conosco ele é prioridade e fazemos coisas para ele, nos envolvemos na dinâmica dele.”

Contudo a estrela disse que só tem 32 anos que mais para frente pode mudar de ideia em relação à maternidade: “Tenho um tempo, tenho 32 anos, tenho chance”.

Angelique Boyer explica porque não quer ter filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *