Quanto Me Apaixono: Karina aceita voltar para Álvaro

Quanto Me Apaixono: Karina aceita voltar para Álvaro

Em Quando Me Apaixono não será agora que Lázaro e Karina vai ficar juntos, pois, Karina vai aceitar voltar com o marido deixando Lázaro mais uma vez arrasado.

Por conta do alcoolismo e também por ter abusado dela, Karina estava decidida a não voltar para Álvaro e como estava morando na fazenda ela e Lázaro estavam mais próximos e tinha chance de retomar o amor do passado.

Contudo após muito insistir Álvaro consegue que Karina aceite ouvi-lo e convida a esposa para um jantar no restaurante, Lázaro não gosta que Karina se arrumou para sair com o doutor.

No jantar Álvaro começa falando que quando ele e Karina se casaram fizeram uma promessa não só a Deus, mas também ao pai dela, contudo Karina resiste e diz que vão continuar casados, mas que não vão viver mais juntos, porém, para convencer a esposa a voltar para casa o doutor diz que eles podem ir até um orfanato e adotar uma criança.

Karina fica tentada, já que, sempre quis ter um filho, mas o marido nunca quis adotar. Álvaro fala que percebeu que sempre foi egoísta, mas que agora vai atender a vontade da esposa para conseguir que volte para ele.

No dia seguinte Lázaro fica aflito porque Karina não voltou para fazenda e teme que ela tenha voltado com marido, quando vai para a fazenda de Augusto ver Karina e o doutor chegando juntos.

Karina diz para Lázaro que Álvaro prometeu não abusar mais dela e que vão adotar uma criança, Lázaro diz que o doutor usou isso para convencê-la a reatar o casamento, que se ela quer viver com uma venda nos olhos não pode fazer nada e promete que vai esquecê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *