José Luis enfrenta Pedro Medina para proteger Alessandro

josé luis

A novela O Que a Vida Me Roubou se caracteriza por ter um triângulo formado por Montserrat, Alessandro e José Luis. Entretanto, a relação dos três é ainda mais difícil, porque os dois homens são pessoas honestas que sempre estão buscando fazer o que é certo.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis enfrenta Pedro Medina para proteger Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 23 de setembro, José Luis vai mostrar que é um homem bom e vai colocar o vilão Pedro Medina em seu lugar. O chefe de polícia vai perder a oportunidade de se livrar para sempre de Alessandro sem precisar sujar as mãos.

Pedro Medina vai até a casa de José Luis e leva Nádia e Vitória. Enquanto Nádia vai conversar com Montserrat e Vitória fica brincando, Pedro Medina vai até o escritório ter uma conversa com o chefe de polícia de Água Azul.

Pedro Medina pergunta a José desde quando ele sabe que Alessandro está vivo e voltou para Água Azul. Ele responde que faz muito pouco tempo que ele descobriu. Pedro diz que quer fazer um acordo com o chefe de polícia. Medina pergunta se José quer matar Alessandro ou ele mesmo mata.

José diz para o governador que não é um assassino e que todas as vezes que teve que usar a arma foi em legítima defesa. Pedro diz que é por isso que ele sempre perde. José Luis fala que vai conseguir convencer Montserrat a ficar com ele, para isso, basta ela ver o homem que ele é.

José ainda diz para Pedro Medina que ele não se atreva em tocar nem em Alessandro e nem em Vitor, porque ele vai atrás dele, pois, para o chefe de polícia não tem nenhum problema em matar um bandido como Pedro. José ainda diz que Pedro Medina é um corrupto e diferente dele não irá usar a sua posição para tirar a vida das pessoas.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou em vez de José Luis se aliar a Pedro Medina para matar Alessandro, ele vai é protegê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *