David Zepeda termina relacionamento de 10 anos porque namorada não quis ter filhos

David Zepeda termina relacionamento de 10 anos

A novela Abismo de Paixão mais uma vez é sucesso na telinha do SBT, a novela é protagonizada por Angelique Boyer e também David Zepeda que terminou há pouco tempo um namoro longo e está solteiro.

David Zepeda namorou por quase 10 anos a atriz Lina Radwan que conheceu na Televisa, eles viveram um relacionamento muito discreto que terminou em novembro do ano passado, segundo informações divulgadas o casal não estava mais se dando bem e eram só brigas.

Um dos possíveis motivos para o relacionamento do ator David Zepeda ter chegado ao fim era a incompatibilidade, pois, o ator, que está com 46 anos, queria muito ter filhos enquanto a namorada não pensava ser mãe tão cedo segundo ele mesmo disse em recente entrevista: “Sempre me dizia vamos esperar e acabou não acontecendo”.

A ex-namorada de Zepeda também falou em entrevista que não queria ser mãe no momento, mas que pensava em ter filhos talvez algum dia, porém, esse dia não chegava e a relação acabou se desgastando e chegando ao fim sem frutos.

Contudo a imprensa mexicana chegou a dizer que o relacionando de David Zepeda e Lina Radwan havia terminado porque o ator é bissexual e Lina não admitia isso, a fonte anônima ligada ao casal deu uma entrevista para o site “TV Notas” afirmando que o ator também gostava de homens: “David é bissexual, pois, me disse que também gostava de homens, mas que não poderia exercer suas preferências livremente porque sua família e de sua namorada são muito antiquadas e também por conta de sua imagem de galã de novelas”.

Após essa declaração o intérprete do Damião de Abismo de Paixão ficou indignado e chegou a se manifestar nas redes sociais publicando a seguinte mensagem: “Olá… Eu raramente falo publicamente sobre minha vida pessoal, mas hoje vou falar… Acontece que há poucas horas atrás uma revista publicou um artigo sobre mim no qual inventou uma história com tal fantasia digna de aplaudir… Que grande imaginação do ‘jornalista’, mas acima de tudo lhe faltou de honestidade e profissionalismo ao citar que sua fonte de informação era “uma amiga dela”… Anonimato, a maneira mais covarde de difamação… eles dizem que uma mentira contada mais de três vezes pode se tornar realidade… Eu quero deixar claro aqui que, NÃO SOU GAY NEM BISSEXUAL. Para mim não há nada mais lindo que as mulheres”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *