Livia Brito, de Abismo de Paixão, perde protagonista de novela por confusão com paparazzi

Livia Brito, de Abismo de Paixão, perde protagonista de novela por confusão com paparazzi
Foto/Instagram

Livia Brito, conhecida do público brasileiro por dar vida a Paloma melhor amiga de Elisa (Angelique Boyer) em Abismo de Paixão, se meteu em uma grande confusão com um paparazzi que está colocando sua carreira em risco.

A atriz de Abismo de Paixão estava em uma praia de Cancún com seu atual namorado, Mariano Martínez, quando percebeu que estava sendo fotografada por um paparazzi, a reação de Livia Brito foi das piores, ela bateu no paparazzi, seu namorado entrou na confusão o casal tomou a câmera do fotógrafo e começou a espancá-lo com o equipamento.

A confusão tomou uma grande dimensão e Livia Brito foi procurada pelos executivos da Televisa ela negou que estivesse em Cancún afirmou que estava na Cidade do México e que tudo que estava sendo divulgado era mentira.

Contudo agora com a era dos telefones com câmera é complicado mentir, pois, logo vazou um vídeo que comprovava a participação da atriz na confusão, sendo que, sua situação piorou ainda mais quando ela falou que estava cansada dos mexicanos após receber uma chuva de críticas nas redes sociais.

Livia Brito, que recentemente atuou ao lado de Daniel Arenas em “Médicos, línea de vida”, é uma das poucas atrizes com contrato de exclusividade com a Televisa, porém, por conta de toda essa confusão já é quase certo que a Televisa não vai renovar seu contrato de exclusividade levando em conta que fizeram uma pesquisa e a taxa de rejeição de Livia é de 95%.

Ator de Meu Coração é Teu é expulso da novela da Angelique Boyer

Com a perda do contrato a cubana não vai mais protagonizar a novela “Te acuerdas de mí”, produção de Carmen Armendáriz a qual iria estrelar ao lado de Gabriel Soto e da qual já tinha feito todos os testes de imagem, além disso, talvez ela também não faça a segunda temporada de “Médicos, línea de vida”, porém, ela tem o apoio de Juan Osorio.

Livia Brito publicou um vídeo em suas redes sociais explicando o ocorrido e pedindo desculpas, ela disse que o paparazzi a empurrou primeiro e que nunca falou mal dos mexicanos.

William Levy e Daniel Arenas curtem publicações de Lívia Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *